Tuesday, July 24, 2012

[Translation] Paula Fernandes - Pra Você

Foto de Paula FernandesPra Você/ For You

Eu quero ser pra você
I want to be for you
A alegria de uma chegada
The happiness of a arrive
Clarão trazendo o dia
Lights bring up the day
Iluminando a sacada
Shining the balcony

Eu quero ser pra você
I want to be for you
A confiança o que te faz
The trust who makes you
Te faz sonhar todo dia
dream all day along
Sabendo que pode mais
Knowing you can do more

Eu quero ser ao teu lado
I wanna be by your side
Encontro inesperado
A inespirated meet
O arrepido de um beijo bom
The thrill of a good kiss
Eu Quero ser tua paz a melodia capaz
I want to be able
De fazer você dançar
to tune your peace to the melody that makes you dance

Eu quero ser pra você
I want to be for you
A lua iluminando o sol
The moon shining sun
Quero acordar todo dia
I want to wake up everyday
Pra te trazer todo o meu amor
For give you all my love

Eu quero ser pra você
I want to be for you
Braços abertos a te envolver
Open arms to hold you
A cada novo sorriso teu
Every your new smile
Serei feliz por amar você
I will be happy to love you

Se eu vivo pra você
If i live for you
Se eu canto pra você
If i sing for you
Pra você
for you

No comments:

Post a Comment